Voltar a Página Principal

segunda-feira, 1 de março de 2021

Diário de um ex-caminhoneiro: LP a venda trouxe muitas recordações.

Olá pessoal, todas as vezes que passava pela BR 101 já chegando no pedágio de Bongaba antes da entrada de Piabetá sentido Rio de Janeiro avistava uma LP tipo essa da foto na mesma tonalidade de azul eu me lembrava da minha cara chata que tive, toda vez era a mesma coisa e também vinha a memória recordações do meu querido pai quando poucas vezes que tivemos juntos no caminhão que está guardado em memória na minha vida, ontem passei por lá de novo apesar que faço isso sempre aos domingos de tarde e não avistei o caminhão, no local é tipo um  ferro velho de caminhões mas que vendem peças e veículos.

A LP estava bonitona no chassi ali esperando um dono e nós meros mortais que sempre estamos sem dinheiro ou a nossa conta bancária não passa dos R$78,00 ficamos recordando o passado mas que um dia o futuro possa ser real.

Obrigado galera por visualizar o blog e aos que acompanham o blog por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário