Voltar a Página Principal

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

LP321 show




6 comentários:

  1. Prezado amigo,
    Peço desculpas por novamente estar aqui escrevendo para corrigí-lo, mas acho que como entusiasta que é me compreenderá.
    Este modelo também não se trata do 321, na verdade ele é o 331.
    Observar que as rodas são raiadas e o tamanho do pneu é o 1100x22, o que comprova que trata-se de um caminhão com maior potência que o 321.
    Abraço,
    JMSimm

    ResponderExcluir
  2. P bens vc hoje me fez recorda o tempo de criança quando viajava com meu papai e mais tarde eu tornei um caminhoneiro e carreteiro e hoje motorista de onibus tive meu primeiro 1520 carreta 3 eixo e que DEUS os abençoe um forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras amigo e que Deus lhe abençoe também.

      Excluir
  3. que bom voceis faz com que muitos possa reviver os bons tempos que estes caminhão enfrentava as estradas de rondonia éra poucas rodovias asfaltadas no estado de s/p o mais éra todas de terras poeiras e atoleiros estes brutos enfrentava mt pará éra os cara chata lp1520 pl331 p321 chevrolet brasis ford fnm e hoje meu pai recordou que em1966 ele vinha de cuiaba carregado de madeira com um lp321 cara chata 1mes e 8dias nome do meu pai EURCO FABRICIO DE ANDRADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha um LP321 esse que aperece acima do blog e confesso que até hoje tenho saudades dele. Obrigado pela postagem.

      Excluir